Source: Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação, 3: anais.. Conference titles: Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FOTOJORNALISMO (PESQUISA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin. Imagens que desafiam o tempo: uma análise sobre as representações da profissão docente a partir de fotografias da grande imprensa do Rio de Janeiro (1951-1963). 2003, Anais.. São Paulo: CICE, 2003. . Acesso em: 02 maio 2024.APA
Vicentini, P. P. (2003). Imagens que desafiam o tempo: uma análise sobre as representações da profissão docente a partir de fotografias da grande imprensa do Rio de Janeiro (1951-1963). In Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação, 3: anais.. São Paulo: CICE.NLM
Vicentini PP. Imagens que desafiam o tempo: uma análise sobre as representações da profissão docente a partir de fotografias da grande imprensa do Rio de Janeiro (1951-1963). Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação, 3: anais. 2003 ;[citado 2024 maio 02 ]Vancouver
Vicentini PP. Imagens que desafiam o tempo: uma análise sobre as representações da profissão docente a partir de fotografias da grande imprensa do Rio de Janeiro (1951-1963). Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação, 3: anais. 2003 ;[citado 2024 maio 02 ]